Filme

  Ontem tivemos reunião. Um amigo nosso compartilhou como foi a semana dele, e em seguida, colocou uma mensagem para ouvirmos. É sobre ela que falarei.
  Quando você aluga um filme na locadora, você assiste o trailer? Ou então você aluga o filme, assiste o trailer e devolve o DVD sem nem mesmo ter visto o filme? Creio que não! Agora, comparemos as nossas vidas com um DVD. A nossa vida na terra é como se fosse o trailer. A vida eterna que Deus nos dará é o filme.Que importância tem os valores do mundo para as nossas vidas? NENHUMA! Mais não é o que parece. Nos importamos demais com esse trailer que é a vida. São roupas, status, sapatos, jóias, moda, popularidade, estilos, tecnologias e muito mais em que a adolescente tem que se preocupar.Essas coisas não devem ser prioridade em nossas vidas e muito menos ocupar o lugar de Deus. Devemos ser como as garças: aves brancas que vivem em meio a lama mais não se sujam. Não devemos nos moldar ao padrão do mundo.Estamos tão envolvidos no trailer, que esquecemos do quão maravilhoso vai ser o filme. E que importância tem o trailer? É passageiro e curto. Se buscássemos mais a Deus, e não deixássemos que as coisas do mundo nos retirassem da  presença dEle, a nossa vida não teria tanta importância. Mas tem. Tanto é que damos mais importância pra ela (nossos gostos, desejos, conquistas e etc.) do que pra Deus.
  Portanto, não devemos deixar que as coisas desta vida ocupem nossas mentes, pois tudo isso é curto. Deus tem preparado o melhor para nós. E será eterno. O trailer está acabando, basta saber se o filme vai rodar, ou se   não vai pegar e terá que ser jogado no fogo. Você ainda tem a chance de mandar consertar o DVD. Entregue a sua vida para o Técnico dos técnicos (: que Ele fará de você um novo filme. Agora com o filme consertado, sua vida eterna será no Céu. O trailer é passageiro, mais esse filme é eterno. A cada dia, o lançamento desse filme está mais próximo. Aguarde.


     God bless you. :*

1 comentários:

Alex disse...

Fico muito feliz, que Deus tenha despertado desejos em pessoas de amar a Deus acima de tudo, Achei muito legal, que Deus abençoe a vocês e que o espirito de Deus sempre venha nos convencer que somos de fato estrangeiros neste mundo e com isso continuaremos seguindo para o alvo como Paulo dizia em uma de suas cartas, Nosso foco precisa ser JESUS!

Postar um comentário

Por favor seja educado, pois palavras obscenas e comentários mal intencionados serão removidos pelas autoras. Obrigada!